Release notes Mentor Web | Versão 08.06
IMPORTANTE: Siga as instruções abaixo antes de realizar a atualização do sistema!
EXECUTAR APÓS A ATUALIZAÇÃO
Adicione aqui informações específicas do processo de atualização
Novidades
212185 > Gerador de interface > Cadastro > Interface
- Adicionado as novas condições: Não começa, Não contém e Não termina nos filtros do cadastro da interface.
Evite texto muito extenso e muitas imagens, se o texto ficar muito grande e com muita simagens, é sinal de que precisa uma página específica para a esta customização, desta forma uma nova pagina onde deve deverá haver uma explicação detalhada da funcionalidade, e o final da breve apresentação no release notes redirecione o leitor para o link da nova página.
Ajuste de inconsistências
215274 - Financeiro > Ocorrência de parcelas em lote
- Excluído a flag “Somente parcelas em aberto”.
- Inclusão do filtro “Somente parcelas:“
- Opções para o filtro de incluir: Em aberto; Todos.
- Opções para o filtro excluir: Em aberto; Todos; Pagas integralmente.
- Opções para o filtro ativar: Em aberto; Todos.
- Opções para o filtro inativar: Em aberto; Todos.
Para saber mais sobre o menu de ocorrências de parcelas em lote acesse Registro/Exclusão de ocorrências financeiras de parcelas em lote
215091 - Graduação> Registro de estágios
- A tela de registro de estágios só permitia visualizar os registros enquanto o aluno estivesse com status no curso “Ativo”. Foi alterado para poder visualizar, o registro de estágios de alunos com status “Concluído”. Também será possível fazer alterações no registro de estágios para alunos com Status “concluído”, após as alterações realizadas será necessário acessar o menu de atualização de histórico e executar a mesma para o aluno que foi alterado, para assim atualizar as informações. Isso se fez necessário devido a algumas inconsistências referentes ao estágio que eram apresentadas no momento de gerar o diploma digital. E para corrigir esses casos o usuário tinha que ativar o status do aluno no curso para poder conseguir visualizar o estágio e fazer as devidas correções.
Use sempre o nro de chamado que o suporte tenha acesso, para que eles possam consultar os detalhes caso desejem e precisem para orientar os clientes.
Apresente um breve resumo da melhoria.