Caixa de Mensagem
A partir da versão 7.14, foi inserido a opção de exclusão de mensagens em lote. Para isso, foi criada uma checkbox ao lado de cada mensagem para seleção. As mensagens que estiverem com a checkbox marcada, serão excluídas ao confirmar a ação através do botão flutuante no canto inferior direito da página.
Ação de Exclusão:
Confirmação de exclusão:
Atenção: Quando a mensagem for enviada somente para o ALUNO do responsável, a checkbox de exclusão não será mostrada e a opção de exclusão no canto inferior direito da tela não estará habilitada.
A partir da versão 7.14, foi criada uma caixa de mensagens para o responsável (separada da caixa de mensagens dos alunos), onde serão destinados os e-mails enviados ao responsável. Dessa forma, o responsável poderá enviar mensagens à Instituição, sem que o aluno tenha acesso às mensagens trocadas entre Instituição e responsável.
Ação de Nova Mensagem:
Caso o responsável queira enviar mensagem, deverá selecionar o aluno para que o sistema liste possíveis destinatários. O destinatário poderá ser qualquer pessoa relacionada ao dependente, por exemplo, coordenador(a) e professores.
Se você preferir retire suas dúvidas com os nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.