Ações
Nesta opção é cadastrado todas as ações que o trâmite do requerimento faz ao ser deferido, indeferido ou quando o trâmite chega no setor.
Ao clicar no ícone da opção “Ações”, é disponibilizado a tela de ação do trâmite, conforme imagem abaixo:
É possível editar uma ação e criar uma nova, para cadastrar uma nova ação do trâmite do requerimento deve-se clicar em Novo, onde será disponibilizado a tela de manutenção de uma nova ação, conforme imagem abaixo.
Para cadastrar a nova ação, deve-se preencher os seguintes campos:
Quando realiza a ação: deve-se selecionar quando será realizado a ação, podendo ser as opções: Ao deferir, Ao indeferir ou Ao receber no setor.
Ação: deve-se selecionar qual ação será executada. As opções disponíveis são:
Cada uma das opções disponibilizará novos campos para registrar a ação. Para verificar os detalhes de cada ação, clique sobre a respectiva documentação.
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.