Requerimentos para aprovação de plano de aulas de turmas com e sem agrupamentos

É possível enviar o plano de ensino para aprovação e alteração através de requerimentos. Abaixo seguem alguns passos que devem ser realizados para utilização deste recurso.

Primeiramente, deverão ser cadastrados requerimentos próprios para isto, clonando os requerimentos padrões “Alterar plano de aula” e “Aprovar plano de aula”. No campo de interface do requerimento, deverá ser vinculada a interface PAD68, pois foi atualizada e ajustada especificamente para esta função.

Após isto, deverão vincular estes novos requerimentos no plano de ensino, nos campos “Requerimento para aprovação do plano” e “Requerimento para alteração do plano aprovado”, conforme imagem abaixo:

Feito isto, os professores poderão enviar os planos de aulas necessários através do menu de “Digitação do plano de ensino”, presente no portal do professor. Ao enviar, será apresentada a seguinte mensagem:

Caso o plano de ensino tenha sido aprovado ou reprovado pela pessoa responsável pelo deferimento/indeferimento, serão apresentadas as seguintes mensagens:

Aprovado:

Reprovado:

Visualização dos requerimentos solicitados

Para os responsáveis pelo deferimento dos requerimentos, será mostrado da seguinte forma:

Quando a turma possuir agrupamento de turmas:

Quando a turma não possuir agrupamento de turmas:


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