Configurações do documento para assinatura

Na aba Documento para Assinatura, há a opção de associar um documento que precisará ser assinado (entregue), caso a instituição de ensino solicite o aceite da bolsa, ou assinatura de um contrato de concessão de bolsas ao término do processo, o qual não é obrigatório ao processo. O documento deve ter periodicidade “Somente no cadastro” e nos filtros, o tipo de pessoa “Candidato”. Caso utilize o documento, este deve ser marcado como entregue para que seja ao término do processo o contrato financeiro com a bolsa concedida para o candidato.

Em caso de utilização do documento, pode-se fazer a assinatura e entrega presencialmente na instituição de ensino ou ainda vincular se desejado, vincular a assinatura e consequentemente a entrega do mesmo, a partir da plataforma de assinaturas. Para isso, deve-se vincular um relatório (o termo de aceite ou contrato de concessão da bolsa).

Caso o documento selecionado não possua o campo “Assinatura digital eletrônica” informado, sistema ira apresentar uma mensagem em tela, informando “O documento selecionado para assinatura não possui configuração de assinatura eletrônica e não poderá ser enviado para a plataforma de assinaturas.”


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