Erros de Inscrição

Foi desenvolvida uma tela específica para que o responsável pelas inscrições do processo seletivo, consiga verificar quais inscrições possuem erros, como proceder para corrigir estes erros e informar a solução adotada.

No módulo Processo Seletivo, em Relatórios/Consultas foi criada a opção Erros de Inscrição, que possibilita o usuário a realizar a consulta pelos seguintes filtros:

  • Concurso
  • Forma de Inscrição
  • Curso
  • Situação
  • Candidato


Após preencher os filtros e realizar a pesquisa, será exibida uma relação de erros de inscrição, separados por tipos de erro.

Para ver maiores detalhes do erro, basta clicar sobre o item da pesquisa, se será aberta uma tela para consulta das informações.

O usuário responsável pelo processo seletivo, pode acessar a tela e consultar as soluções sugeridas, apresentadas no local de registro de soluções ou preencher qual foi adotada de acordo com o tipo de erro. Vale destacar que de acordo com o tipo de erro outros campos podem ser solicitados em tela tendo seu preenchimento obrigatório,ou opcional.

Nesta tela podem ser apresentados os seguintes tipos de erro:

  • Gravação da inscrição
  • Geração do financeiro
  • Criação do login
  • Entrega de documentos
  • Questionário
  • Login e redirecionamento para portal do candidato
  • Atualizar etapa do prospect
  • Envio de emails/notificações após todos os outros passos de efetivação

Lembrando que para todos os itens citados anteriormente existe uma solução sugerida.

Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)