Aba Documentos para assinaturas

Na aba “Documentos para Assinatura”, há a opção de vincular documentos que o aluno precisa assinar após o processo da chamada de candidatos no processo seletivo, normalmente para bolsas de estudos. Se um documento for selecionado, pode-se opcionalmente incluir um relatório (normalmente um contrato), para ser emitido e enviado à plataforma de assinaturas, para que então seja assinado. Neste caso, a assinatura das pessoas solicitadas, gera a entrega automática do documento vinculado ao aluno.

Abaixo, pode-se fazer o mesmo vínculo de documento e de relatório, porém para o término do processo de inscrição, neste caso indicado normalmente para cursos que não necessitam de um processo de seleção de alunos (Pós graduações, cursos rápidos e outros).

Para o relatório de inscrição/matrícula é obrigatório possuir o parâmetro ID_INSCRICAO_PROSEL no cadastro do relatório.


Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)