Renegociações
O sistema possibilita que as instituições de ensino realizem a renegociação dos valores devidos por seus clientes, através da rotina de renegociação de parcelas.
A rotina pode ser acessada tanto pelo menu de Operações > Renegociar parcelas, quanto pela tela de consulta de parcelas.
Ao acessar a rotina, o sistema apresentará as abas com os passos do processo, e em cada aba, deve-se realizar o preenchimento dos campos de acordo com as informações do aluno/responsável que deseja renegociar sua dívida, como por exemplo: Quais parcelas deseja renegociar, Calcula juros futuros, Contrato financeiro, Novas parcelas, Geração de títulos, entre outros.
Para verificar a regra de utilização de cada aba da rotina de renegociação de parcelas, acesse os links abaixo:
Regra de geração de renegociações:
Renegociação com Assinatura Digital
A partir da versão 08.00.00, o sistema disponibiliza a funcionalidade de renegociação com assinatura digital. Para verificar o processo completo, acesse a documentação Renegociação com Assinatura Digital - Secretaria.
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