É possível gerar um relatório de recebimentos oriundos do sistema intermediador de pagamentos.

Este relatório é acessado a partir do módulo Financeiro > Relatórios diversos, utilizando o código E1150.




Parâmetros de execução


Abaixo, é apresentada a tela de parametrização do relatório. Os campos Grupo de unidade, Unidade, Subnível de ensino, Período letivo serão automaticamente carregados, e os campos Data de pagamento inicial e Data de pagamento final são de preenchimento obrigatório. Nos campos Opções (lado direito da tela), é possível definir opções de agrupamento, quebra de páginas e totalizações.



É possível ainda:

  • Exibir parcelas: Optar por visualizar as parcelas ou não, no caso de se exibir somente valores, somatórios;
  • Vínculo Acadêmico: Definir se serão exibidos parcelas com contrato financeiro, sem contrato ou ambos (padrão);
  • Tipo de contrato: cobrado na emissão ou no recebimento;
  • Escolha o formato da impressão: O relatório pode ser gerado em PDF ou em planilha formato XLS.



Informações apresentadas no relatório





No topo será apresentado o cabeçalho padrão da instituição, seguido pelo título do relatório e informações dos parâmetros configurados para esta impressão.

As colunas trazidas na listagem do relatório correspondem às seguintes informações:

  • Aluno: Numero de identificação e nome do aluno;
  • Parc.: Número de referência da Parcela;
  • Data vcto.: Data de vencimento;
  • Liq. Pago: Valor líquido pago;
  • Desc. pago: Valor de desconto aplicado;
  • Acrésc. pago: Valor de acréscimo aplicado;
  • Multa pago: Valor de multa cobrado;
  • Juros/Index. pago: Valor de juros cobrado;
  • Pago: Valor pago;
  • Dt. pgto: Data do pagamento;
  • Taxa Fintech: Taxa cobrado pelo serviço do sistema intermediador de pagamentos.



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