Relatório Recebimentos Fintech
É possível gerar um relatório de recebimentos oriundos do sistema intermediador de pagamentos.
Este relatório é acessado a partir do módulo Financeiro > Relatórios diversos, utilizando o código E1150.
Parâmetros de execução
Abaixo, é apresentada a tela de parametrização do relatório. Os campos Grupo de unidade, Unidade, Subnível de ensino, Período letivo serão automaticamente carregados, e os campos Data de pagamento inicial e Data de pagamento final são de preenchimento obrigatório. Nos campos Opções (lado direito da tela), é possível definir opções de agrupamento, quebra de páginas e totalizações.
É possível ainda:
- Exibir parcelas: Optar por visualizar as parcelas ou não, no caso de se exibir somente valores, somatórios;
- Vínculo Acadêmico: Definir se serão exibidos parcelas com contrato financeiro, sem contrato ou ambos (padrão);
- Tipo de contrato: cobrado na emissão ou no recebimento;
- Escolha o formato da impressão: O relatório pode ser gerado em PDF ou em planilha formato XLS.
Informações apresentadas no relatório
No topo será apresentado o cabeçalho padrão da instituição, seguido pelo título do relatório e informações dos parâmetros configurados para esta impressão.
As colunas trazidas na listagem do relatório correspondem às seguintes informações:
- Aluno: Numero de identificação e nome do aluno;
- Parc.: Número de referência da Parcela;
- Data vcto.: Data de vencimento;
- Liq. Pago: Valor líquido pago;
- Desc. pago: Valor de desconto aplicado;
- Acrésc. pago: Valor de acréscimo aplicado;
- Multa pago: Valor de multa cobrado;
- Juros/Index. pago: Valor de juros cobrado;
- Pago: Valor pago;
- Dt. pgto: Data do pagamento;
- Taxa Fintech: Taxa cobrado pelo serviço do sistema intermediador de pagamentos.
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