Procedimentos necessários
Deve-se abrir um chamado para setor de Suporte, solicitando o cadastro da Instituição no integrador escolhido (Neogrid - G2ka, Inventti ou PlugNotas). Acompanhada da solicitação, deverão ser enviadas as seguintes informações;
Dados da Instituição
- Razão Social
- Nome Fantasia
- CNPJ
- Inscrição Municipal
- Endereço
- CEP
- Bairro
- Cidade
- E-mail
- Certificado digital tipo A1 com a senha do mesmo
- Regime Tributário
- Simples Nacional
- Simples Nacional - Excesso
- Normal - Lucro Presumido/Lucro Real
- Regime Tributário Especial
- Sem regime tributário especial
- Micro empresa municipal
- Estimativa
- Sociedade de profissionais
- Cooperativa
- Microempresário individual - MEI
- Microempresa ou pequeno porte - ME EPP
- Incentivo Cultura (Sim ou Não)
- Incentivo Fiscal (Sim ou Não)
- Numeração RPS
- Numeração Inicial do Lote
- PDF de uma nota fiscal emitida manualmente na prefeitura
Atenção:
- Aguardar o setor de suporte responder com as seguintes informações: Token/Chave de acesso, local de destino do webService e URL para callback para configuração Nota Fiscal de Serviço Eletrônica no Mentor Web. Documentação técnica para Central de Atendimento ao Cliente (Acesso restrito)
- Enquanto isso, pode-se rever o cadastro de pessoa jurídica da Instituição, se estão compatíveis com os dados acima. Caso tenha dúvida de como proceder com o cadastro clique no link da opção.
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.