Processo de seleção dos docentes
Esse tópico vai orientar a utilizar um processo de seleção dos docentes que lecionarão as disciplinas oferecidas.
Segue um roteiro contendo o passo a passo para utilização desse processo de seleção:
1 - Cadastro do processo de seleção: Cadastramento do processo de seleção de docentes para as disciplinas que serão oferecidas no período letivo de acordo com as regras estabelecidas pela instituição de ensino.
2 - Cadastro do requerimento de aceite de disciplinas para envio de notificações: Configuração de um requerimento que será gerado a cada disciplina selecionada para um professor para que o mesmo receba notificações de uma nova disciplina que o mesmo precisa aceitar ou recusar.
3 - Consulta dos candidatos das disciplinas: Interface disponível para verificação dos professores que foram selecionados em cada disciplina para participarem do processo de seleção.
4 - Registro da disponibilidade e aceite das disciplinas: Interface disponível para o professor cadastrar os horários disponíveis para lecionar e, também, para aceitar ou recusar as disciplinas selecionadas.
5 - Consulta de professores com pendências de aceite no processo de seleção: Interface disponível para o setor responsável consultar quais professores ainda não aceitaram ou recusaram disciplinas que foram selecionadas para os mesmos lecionarem.