Log de processo

Quando realizamos processos no sistema, são exibidos ao usuário a tela para verificar os 'Logs de ocorrências'. Estas ocorrências são exibidas em muitas telas do sistema, e ela apresenta registros de falha, alerta e sucesso.

Exemplo: Tentar gerar uma parcela para um contrato financeiro que não está vinculado com nenhuma matrícula mas na geração é marcado o parâmetro “Somente matrículas ativas”.


Quando há alguma falha/alertas/sucessos no processo, na tela é exibida uma mensagem dizendo para o usuário que aconteceu falha/alerta/erro, ao clicar para visualizar as ocorrências, a tela log de processo é aberta com o log da operação feita.

Ao acessarmos a tela de 'Log de Processos' disponível no módulo 'Comum', serão apresentados filtros para que o usuário pesquise os logs que foram apresentados para ele, permitindo utilizar os filtros da tela para restringir o número de registros apresentados. Com isto é possível que o usuário consiga visualizar novamente uma ocorrência apresentada anteriormente.

Exemplo: Pesquisar pelo protocolo, pesquisar todos os criados em uma data, pesquisar apenas logs de falha…

Código: Pesquisar o LOG pelo protocolo.
Título: Pesquisar o LOG pelo título gerado.
Data/Hora inicio: Pesquisar o LOG por data/hora que o mesmo foi gerado.
Usuário: Pesquisar pelo usuário que fez gerar o LOG.
Falhas/Alertas/Sucessos: Todos esses filtros tem duas opções Sim ou Não. Quando falhas estiver com sim e os outros não, será exibido apenas LOGs de falha.


Se você preferir retire suas dúvidas com os nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)