Consulta de Regra de Alocação

Através desta tela, é possível realizar consulta das regras de alocação cadastradas no sistema. Abaixo um vídeo ilustrativo de como consultar as regras de alocação:

Clique no vídeo para ampliá-lo. Após assisti-lo, pressionar a tecla ESC para sair.

ID: identificador da regra. Quando cadastrado uma nova regra, o sistema cria um id para o cadastro, e através disso, é possível pesquisar a regra por esse número id.
Tipo de Recurso: neste campo deve ser informado o tipo de recurso, ou seja, ambiente físico ou equipamento.
Tipo de ambiente físico: neste campo deve ser informado o ambiente desejado. Exemplo: Sala de aula, laboratório, auditório…
Tipo de equipamento: neste campo deve ser informado o equipamento desejado. Exemplo: Data show, caixa de som, microfone…
Disponível para: existe a possibilidade de procurar por regras que foram cadastradas para os perfis de colaboradores, alunos e etc. Abaixo detalhamento de cada perfil:

  • Colaboradores: pode ser selecionado o perfil de colaborador para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que colaboradores pudessem fazer alocação de algum recurso.
  • Coordenador: pode ser selecionado o perfil de coordenador para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que coordenadores pudessem fazer alocação de algum recurso.
  • Professor: pode ser selecionado o perfil de professor para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que professores pudessem fazer alocação de algum recurso.
  • Aluno: pode ser selecionado o perfil de aluno para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que alunos pudessem fazer alocação de algum recurso.
  • Outros: pode ser selecionado o perfil de outros para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que este perfil possa fazer alocação de algum recurso.

Para poder informar tipo de ambiente físico, este deve estar previamente cadastrado no sistema. Para saber como cadastrar o tipo de ambiente físico, clique aqui.


Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)