Consulta de Regra de Alocação
Através desta tela, é possível realizar consulta das regras de alocação cadastradas no sistema. Abaixo um vídeo ilustrativo de como consultar as regras de alocação:
Clique no vídeo para ampliá-lo. Após assisti-lo, pressionar a tecla ESC para sair.
Campos
ID: identificador da regra. Quando cadastrado uma nova regra, o sistema cria um id para o cadastro, e através disso, é possível pesquisar a regra por esse número id.
Tipo de Recurso: neste campo deve ser informado o tipo de recurso, ou seja, ambiente físico ou equipamento.
Tipo de ambiente físico: neste campo deve ser informado o ambiente desejado. Exemplo: Sala de aula, laboratório, auditório…
Tipo de equipamento: neste campo deve ser informado o equipamento desejado. Exemplo: Data show, caixa de som, microfone…
Disponível para: existe a possibilidade de procurar por regras que foram cadastradas para os perfis de colaboradores, alunos e etc. Abaixo detalhamento de cada perfil:
- Colaboradores: pode ser selecionado o perfil de colaborador para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que colaboradores pudessem fazer alocação de algum recurso.
- Coordenador: pode ser selecionado o perfil de coordenador para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que coordenadores pudessem fazer alocação de algum recurso.
- Professor: pode ser selecionado o perfil de professor para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que professores pudessem fazer alocação de algum recurso.
- Aluno: pode ser selecionado o perfil de aluno para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que alunos pudessem fazer alocação de algum recurso.
- Outros: pode ser selecionado o perfil de outros para visualizar as regras que foram cadastradas e liberadas para que este perfil possa fazer alocação de algum recurso.
Informações Importantes
Para poder informar tipo de ambiente físico, este deve estar previamente cadastrado no sistema. Para saber como cadastrar o tipo de ambiente físico, clique aqui.
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.