Processo completo para usar o registro de ocorrência

Esta página apresenta em ordem qual são os processos que devem ser realizados para utilizar o registro de ocorrência do MentorWeb.

  1. Tipos de Ocorrência: Tela utilizada para cadastrar os tipos de ocorrência utilizados pela instituição. Os tipos de ocorrência são utilizados na tela de registro de ocorrência para categorizar a mesma.
  2. Ocorrências Fixas: Quando uma ocorrência é registrada recorrentemente, podemos cadastrar uma ocorrência fixa para melhorar o processo de registro de ocorrência.
  3. Registro de Ocorrência: Esta tela é utilizada para registrar novas ocorrências.
  4. Ocorrências Registradas: Esta tela é utilizada pela Secretaria, Portal do Professor e Portal do Coordenador, lista todas as ocorrências registradas.
  5. Minhas Ocorrências: Esta tela é utilizada nos módulos Portal do Aluno, Portal do Professor e Portal do Coordenador, lista todas as ocorrências registradas para a pessoa que está consultando.
  6. Material de Apoio: Ao cadastrar um material de apoio para um aluno, existe um campo na “Resposta/Visualização” chamado ocorrência com um “+”. Que ao clicar no “+” registra uma nova ocorrência.

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