Não informado
Caso a IES não realize a configuração no subnível do sistema de qual será o tipo de “ Expedição/registro de diplomas”, a mesma funcionará como anteriormente a atualização da versão 6.37.
Sugestão: Recomenda-se que a IES realize a configuração de acordo com a demanda correta, evitando assim que alguns dos processos solicite algum cadastro faltante.
Sendo assim ficará disponíveis os processo apenas referente a registro, segue processos:
Processos
Após realizado as configurações indicadas é possível seguir com o processo, que segue a seguinte ordem:
- Gerar certificado. - passo onde será informado os dados referente ao registro do certificado/diploma.
- Digitar Informações para emissão do certificado. - este processo pode ser utilizado para digitar as informações referente a publicação no DOU e a expedição.
Os passos abaixo, são opcionais conforme demanda da IES:
- Emitir certificado. - pode ser utilizado para imprimir um novo certificado mas com a mesma numeração de livro.
- Gerar 2ª via de certificado. - deve ser utilizado quando necessita de um novo certificado com novos números.
Observação:
Vale ressaltar que em todos os processos citados acima que possuem impressão de relatório, será disponibilizado os relatórios conforme configurado no pré requisito do subnível.
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.