Cronograma de Atribuições do Professor (P1001)

  • Este documento deve se basear exclusivamente nos horários definidos nos processos de atribuição de aulas e atribuição de atividades.
  • Deve apresentar em formato de planilha (grade semanal), com os dias da semana sendo as colunas e os horários que o professor possui alguma atribuição sendo as linhas.
  • Dentro das células, o documento deve apresentar as aulas e atividades atribuídas ao professor, comparando a data inicial e final da aula/atividade com a data inicial e final informadas na geração do documento.
  • No caso das atribuições de aula, deve apresentar um identificador (AU), o nome da turma/disciplina e o departamento.
  • No caso das atividades deve apresentar um identificador (AT), o nome da atividade, o nome do projeto se houver e o departamento .
  • Por se tratar da seleção de um período, em semanas diferentes dentro deste período, poderão existir atribuições diferentes, inclusive conflitando horário em algum momento do período informado. Neste caso deve trazer na mesma célula da planilha as duas atribuições do professor.

grade_semanal.jpg

IMPORTANTE: NÃO ESQUECER QUE O RELATÓRIO USA UMA FUNÇÃO. CREATE DA FUNÇÃO ANEXO. func_get_atribuicoes.zip


Se você preferir retire suas dúvidas com os nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)