Campos da Inscrição

Nesta tela, pode-se cadastrar as informações relacionadas a inscrição de uma pessoa em específico. Para isso, deve-se acessar o cadastro de pessoa física, e clicar no link inteligente que aparece na parte superior da tela:




Ao acessar a tela de cadastro de Campos de Inscrição, deve-se preencher alguns campos solicitados em tela, conforme mostrado abaixo:


Informações da pessoa:

  • Código: exibe o código do referente candidato.
  • Nome: exibe o nome do referente candidato.
  • Empresa que trabalha(cadastro aprovado): informar a empresa ao qual trabalha.
  • Profissão(cadastro aprovado): informar a profissão.
  • Nome do pai: informar o nome do pai.
  • Nome da mãe: informar o nome da mãe.
  • Município(cadastro aprovado): informar o município referente ao endereço.
  • Município de nascimento: informar o município de nascimento.
  • Cônjuge: caso possuir, informar o(a) cônjuge.



Informações do candidato:

  • Empresa que trabalha: cadastrar a empresa ao qual trabalha.
  • Profissão: cadastrar sua profissão.
  • Área em que trabalha: cadastrar a área ao qual trabalha.
  • Instituição da graduação: informar a instituição da graduação.
  • Curso de graduação: informar o curso da graduação.
  • Data da graduação: informar a data da conclusão da graduação.
  • Cônjuge: caso possuir cônjuge, informar.
  • Pai: informar o nome do pai.
  • Mãe: informar o nome da mãe.
  • Unidade federativa: informar qual a unidade federativa
  • Município: informar qual o município.
  • Município de nascimento: informar o município de nascimento.
  • Unidade federativa de nascimento: informar a unidade federativa ao qual nasceu.
  • Formação: informar o nível de formação.
  • Formação acadêmica: Cadastrar formação acadêmica
  • Cursos complementares: informar se possuir cursos complementares.
  • Observação 1: cadastrar observações referente ao candidato.
  • Observação 2: cadastrar observações referente ao candidato.





Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)