Atividades

Pode-se informar as atividades e suas horas relacionadas a ocupação do colaborador/professor, onde é possível informar a data inicial e final da atividade executada pelo profissional.



Para inserir as atividades relacionadas a ocupação do profissional deve-se informar os seguintes campos:


Atividade: deve-se selecionar a atividade.
Horas mensais: deve-se informar o total de horas mensais da respectiva atividade.
Complemento: pode-se informar um complemento a atividade, onde é permitido inserir um texto de no máximo 120 caracteres.
Observação: pode-se também informar uma observação pertinente a atividade, onde é permitido inserir um texto de no máximo 120 caracteres.
Data inicial e final: deve-se informar obrigatoriamente a data inicial da atividade, e em relação a data final este dado é opcional.

Importante: Para constar atividades a serem vinculadas na ocupação, estas devem estar cadastradas no módulo docente, onde devem possuir o tipo de calculo “Horas de atividades da ocupação”, e deve-se atribuir valor a estas atividades também.


Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar

  • (edição externa)