Neste menu pode ser feito alterações de cronogramas em lote, bem como alterações de professores em determinadas aulas, informando o motivo da troca:

Opções de alteração: deverá ser marcado o motivo da realização da alteração que melhor se encaixa na solicitação. Cada uma das opções habilitará um campo diferente logo abaixo. No exemplo do print acima, está aparecendo o campo Novo professor pois está selecionado a alteração Trocar professor. Sendo assim, deverá ser inserido o novo professor que será atribuído neste cronograma.
Professor: deverá ser inserido o professor que está cadastrado atualmente no cronograma e que será substituído. (Dependendo de qual opção for selecionada nas opções de alteração supracitadas, este campo não será mostrado).
Horário: pode-se selecionar em qual horário cadastrado será efetuada esta alteração.
Dia da semana: pode-se selecionar o dia da semana que deverá ser efetuada a alteração.
Horário confirmado: pode-se marcar “sim” ou “não” caso a alteração no cronograma altere o horário.
Data da aula (até): deve-se incluir o período das aulas que for necessário alterar o cronograma.
Disciplina: pode-se inserir a disciplina que for necessário realizar alteração.
Ambiente físico, Valor e Tipo de aula: seguirão o mesmo exemplo dos demais campos, possuindo a necessidade de alteração conforme a solicitação de alteração de cronograma.


Voltar

  • (edição externa)