Enviar os documentos para o GED

Ao realizar a entrega do documento ou é retornado um documento assinado da plataforma de assinatura o sistema enviará esse documento para o GED. Durante o envio do anexo, caso a pessoa que irá receber o anexo ainda não esteja integrado ao GED (não possui código do GED), o sistema faz primeiro uma requisição ao GED para enviar essa pessoa.


Requisição:
O sistema faz uma requisição “POST” para o endereço:

<caminho_configurado>/servlet/apostdocumento

Nessa chamada são passados alguns parâmetros (Query Params) e alguns parâmetros no body (form-data). Veja abaixo um exemplo feito no PostMan:

Resposta:

  • A resposta da integração se dará com STATUS 200 e no body será um JSON com o atributo “codMsg”. Além dele, deverá conter o o atributo “id” que será o “id” deste arquivo no GED, onde depois será utilizado nos métodos de recuperação e exclusão do arquivo.
  • Se o valor deste campo for zero “0”, significa que a integração foi realizada com sucesso.
  • Caso não seja zero, o sistema lê o campo “dscMsg” para saber o motivo do erro.

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  • (edição externa)