Voltar para a página inicial da integração MentorWeb X ERP Senior
Consulta de Parcelas na Senior
Esta tela é o resultado dos serviços externos de consulta de parcelas e consulta de boletos, esta é a consulta de parcelas do aluno que estão na Senior. Ou seja, os campos de tela, são todos os campos possíveis retornados pelo serviço da Senior, para incluir mais campos na tela de consulta deve-se verificar se ele existe no webservice Clique aqui para saber mais.
Esta tela não exibe as parcelas que o aluno possui no MentorWeb somente as parcelas que estão geradas na Senior.
- Consultas de Parcelas do Aluno.
- Download do boleto para realizar o pagamento
- Visualizar quais parcelas já estão pagas e quais estão em aberto
- Visualizar o valor total das parcelas e o valor que ainda falta realizar o pagamento no caso de pagamento parcial (OBS: Em caso de pagamento parcial a situação da parcela é considerado como em aberto)
- Visualizar os descontos concedidos a esta parcela e também os juros da parcela.
Declaração de quitação anual de débito: é realizada uma consulta na senior, para buscar a declaração de débito de respectivo ano que consta no sistema deles. Ao clicar neste link, abrirá um pop-up solicitando o ano que deseja imprimir, deve informar um ano válido com 4 dígitos, exe.: 2019. Para habilitar essa opção em tela existem algumas configurações, clique aqui para verificar.
Importante:
- Para o ícone do boleto aparecer junto com o nosso numero é necessário que a parcela da Senior tenha um boleto vinculado a mesma, e que esteja configurado tudo corretamente
- Somente serão exibidas parcelas que possuam títulos, e que os mesmos não estejam cancelados.
- CASO SEJA NECESSÁRIO TRAZER MAIS ALGUM CAMPO EM TELA, ALTERAR A TRANSFORMAÇÃO PADRÃO DO KETTLE PARA TRAZER O CAMPO, DESDE QUE O MESMO EXISTA NA SENIOR E ABRIR UMA TAREFA DE CUSTOMIZAÇÃO PARA INSERIR ESTE CAMPO EM TELA
Observação:
- Para realizar download do boleto, basta clicar no cone de código de barras e será realizado o download automático.
- Caso aconteça qualquer problema no serviço de integração de dados ou quando a aba de parcelas nas configurações financeiras do modulo financeiro não estiver configurado ou não conter alguma informação cadastrada incorreta, pode-se ocasionar erro em tela, nesse caso deve-se revisar as configurações.
Voltar para a página inicial da integração MentorWeb X ERP Senior