Agendamento automático da Integração
Para realizar o agendamento automático da integração poderá ser criado um processo utilizando o Mentor Agendador.
Deve-se cadastrar um processo agendado do tipo “Processo Batch” para realizar a integração. Na aba “Processo Batch” do cadastro do processo selecionar o campo “Urls” e adicionar a seguintes ordem de URLs:
http://CaminhoAplicacao/ICoruja/inicial.do?evento=cookie; http://CaminhoAplicacao/ICoruja/trocaModulo.do?evento=trocaModulo&moduloID=32; http://CaminhoAplicacao/ICoruja/aca/integrarcomead.do?evento=integracaoMoodle&PERLET=?&CURID=?&TURID=?&DISID=?
Obs.: Se o a aplicação usa HTTPs, troque o “http” para “https”.
- Na ultima URL é aplicado os seguintes filtros:
- PERLET: Este filtro é obrigatório, é o período letivo dos cursos que serão integrados..
- CURID: Este filtro aplica o curso das turmas que serão integradas.
- TURID: Turma que será integrada.
- DISID: Disciplina que será integrada.
Obs.: O filtro PERLET é obrigatório.
Informar um usuário e senha validos no sistema.
Para o processo agendamento de integração do Moodle, deve ser feito um usuário especifico para rodar esta rotina.
Este usuário deverá ter um perfil de usuário que tenha permissão apenas no modulo de Graduação, com acesso a todas as telas utilizadas.