Para ter acesso ao financeiro via Mentor Mobile, deve-se acessar o menu Financeiro:


Após será exibida a tela referente a todas parcelas que o aluno possui:

  • 1 - Filtro
  • 2 - Total pago até o momento
  • 3 - Total em aberto
  • 4 - Quando se encontra na cor vermelha significa que a parcela se encontra em atraso
  • 5 - Copiar código de barras
  • 6 - Download do boleto
  • 7 - Quando se encontra na cor cinza significa que a parcela não tá em atraso
  • 8 - Filtro de parcelas (Todas parcelas, Parcelas em aberto, Parcelas Pagas)
  • 9 - Quando se encontra na cor verde significa que a parcela já foi paga



Caso o usuário queira realizar um filtro de parcelas (Parcelas em aberto, Parcelas pagas, Todas as parcelas):


Para realizar cópia do código de barras e/ou baixar o boleto referente a parcela específica, tem a seguinte opção:


Para verificar informações sobre uma parcela em específico, pode-se clicar sobre a mesma:





Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)

  • (edição externa)