Aviso: Documentos recusados

O processo agendado “Aviso: Documentos recusados”, realizará o envio de e-mail todos os dias às 19h (por padrão), buscando todos os alunos que tiverem o status de documento igual a Recusado. O processo informará no e-mail todos os documentos que estão recusados.

Regras de envio de e-mail:

  • Será enviado o e-mail apenas se possuir um documento como recusado. Se o aluno possuir dois documentos no mesmo período letivo com o mesmo id, sendo um como recusado e outro como entregue, o e-mail não será enviado;
  • Enviará para somente para o primeiro responsável que o sistema encontrar, respeitando a seguinte ordem:
    • Responsável pedagógico;
    • Responsável financeiro;
    • Pai;
    • Mãe;
  • O responsável deverá ter e-mail informando no seu cadastro;
  • Caso o responsável não tiver e-mail informado, será gerado log na execução do processo.

Abaixo uma imagem modelo do recebimento do e-mail:
Abaixo imagem do processo agendado que deverá ser importado no sistema:

Para baixar/atualizar o processo agendado clique aqui CLI164

Voltar

  • (edição externa)