Aviso: Documentos recusados
O processo agendado “Aviso: Documentos recusados”, realizará o envio de e-mail todos os dias às 19h (por padrão), buscando todos os alunos que tiverem o status de documento igual a Recusado. O processo informará no e-mail todos os documentos que estão recusados.
Regras de envio de e-mail:
- Será enviado o e-mail apenas se possuir um documento como recusado. Se o aluno possuir dois documentos no mesmo período letivo com o mesmo id, sendo um como recusado e outro como entregue, o e-mail não será enviado;
- Enviará para somente para o primeiro responsável que o sistema encontrar, respeitando a seguinte ordem:
- Responsável pedagógico;
- Responsável financeiro;
- Pai;
- Mãe;
- O responsável deverá ter e-mail informando no seu cadastro;
- Caso o responsável não tiver e-mail informado, será gerado log na execução do processo.
Abaixo uma imagem modelo do recebimento do e-mail:
Abaixo imagem do processo agendado que deverá ser importado no sistema:
Para baixar/atualizar o processo agendado clique aqui CLI164