Existem dois campos em tela:
E-mail para recebimento de notificações do sistema: neste campo deverá informar os e-mail a receber notificações, essas notificações serão sempre enviadas para um e-mail de auxilio da Edusoft,porém é necessário que a instituição informe mais um e-mail da TI própria para receber.
Identificador do Cliente: neste campo deve-se informar qual a sigla para identificar a sua instituição, exemplo “EDUSOFT”, este campo será usado no assunto do e-mail, onde o assunto ficará “IDENTIFICADOR DO CLIENTE - Serviço de MENSAGERIA está indisponível!”
Feito isso deve clicar em [Gravar], que fica no botão flutuante.
Qual a necessidade de informar este parâmetro?
R: Sempre que os serviços(Ex.:Mensageria) tiverem problemas, será disparado notificações via e-mail. Hoje as notificações já vão automaticamente para a Edusoft, porém caso desejar que alguém do TI da instituição também receba, deve informar este campo.
Para saber quais são os momentos que você receber os e-mail, clique aqui e procure pelo item “Notificações”.
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