Na opção Administração Security > Sistema > Módulos do Sistema, é necessário escolher a aplicação em que se deseja adicionar um módulo, clicar no botão novo, informar a descrição, tipo de módulo, tipo de acesso, se aplica filtro de unidades e indicar a ordenação.
Após o cadastro, é necessário acessar a opção Sistema > Filtros dos Módulos, onde deve ser adicionado o filtro de subnível de ensino: subnivelCurso=LONG(2), onde o valor 2 refere-se ao código do nível de ensino cadastrado anteriormente.
Com isso, na opção 'Menu' devem ser cadastradas todas as rotinas possíveis de utilizar no tipo de módulo selecionado e na opção 'Perfil Usuário' devem ser informadas as permissões que serão dadas a cada opção de menu cadastrada.
Ao terminar as parametrizações dos menus que serão disponibilizados para o módulo nesse perfil, é possível continuar as configurações da aplicação Mentor Web.
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.