Lista de campos curingas em requerimentos

Existem no sistema, campos curingas que são provenientes de interfaces específicas, que podem ser usados ao cadastrar um trâmite novo em determinado requerimento.

Ao acessar o caminho “Requerimento > Trâmite > Ação > Conteúdo”, será aberto o seguinte menu:


Ao clicar na primeira opção de campos coringas, logo abaixo do campo “Assunto”, será aberta uma nova tela, conforme pode ser verificado a seguir:


Nesta tela, na primeira aba (Requerimento solicitado) pode ser verificado a listagem dos campos coringas padrões do sistema para requerimentos, onde na primeira coluna está listado o código e na segunda a descrição da função do mesmo. Ao clicar na aba “Interface mestre” (quando a mesma estiver disponível), será mostrado os campos coringas provenientes da interface que foi selecionada para este requerimento, conforme imagem abaixo:


Ao selecionar qualquer um deles, será inserido no corpo do e-mail o campo curinga em questão.

Logo abaixo do corpo do e-mail existe outra opção para inserção de campos curingas, no qual poderá mostrar, eventualmente, as seguintes opções:


Atenção:

  • As abas “interface mestre” e “interface detalhes” só serão mostradas caso as interfaces em questão possuam campos curingas configurados para inserção do requerimento.
  • É possível adicionar consultas SQL para que os resultados das mesmas sejam utilizadas como campos curingas. Para verificar o processo a ser feito, clique aqui.



Voltar