Captação

Pré-requisito:


Rotina responsável pelo cadastro das campanhas de captação, ou seja, é a criação de um link onde será agregado a divulgação do material (exemplo: Facebook, Instagram e etc..). Consequentemente os interessados terão acesso para realizar a inscrição e receber mais informações, e automaticamente estes inscritos se tornarão um prospect na campanha vinculada. Vale ressaltar, esta aba é o passo inicial para configuração de captação por link.

A aba é composta pelos seguintes campos:

Código: é um campo não editável, que faz a identificação do detalhe.
Descrição: deve-se preencher este campo com o nome da rede social ou meio de divulgação em que o link de captação será utilizado. Exemplo: Facebook, Instagram.
Acessos: exibirá a quantidade de acessos que teve o link.
Inscritos: exibirá a quantidade de inscrições que foram efetuadas.
Editar: nessa coluna será exibido o botão Editar, que somente será apresentado após gravar. Ele direcionará para a tela de criação da página. Nela poderá ser decidido o leiaute da página, onde os interessados farão a inscrição. O Código e a Descrição cadastrados nesta tela são campos identificadores, ou seja, ao clicar em Editar, a tela será exibida com estas duas informações. Isto serve para indicar que é este detalhe que está sendo configurado.
Ativo: define se a campanha está ativa ou inativa. Quando inativa ou excluída, ao acessar o link de captação, o sistema exibirá a seguinte mensagem “Esta campanha não está mais vigente” e não será possível se inscrever.


Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)