Registro de ocorrências financeiras de parcelas individuais

O sistema permite que as instituições de ensino informem que as parcelas de seus clientes que não foram pagas, sejam protestadas, enviadas para cartório, SPC, entre outros. É possível fazer este controle pelo sistema, através das ocorrências financeiras.

Ao consultar uma parcela e selecionar a opção Ocorrências, o sistema abrirá uma nova janela, e nela, poderá vincular ocorrências de forma individual para a parcela selecionada, bem como, incluir uma observação para cada ocorrência.


Após cadastrar uma ocorrência, será exibido um ícone ao lado do número da parcela:


Com a parcela selecionada, é possível consultar qual ocorrência está vinculada a parcela, sua data de registro, data de baixa/cancelamento e quem foi o usuário que baixou/cancelou a ocorrência ou registrar observações relacionadas a ela:

Através desta tela, o usuário poderá dar manutenção nas ocorrências, ou atualizar o seu status de acordo com o tipo de ocorrência vinculada.


Se você preferir retire suas dúvidas com os nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar