Código de integração para Get Net

Ocorrerá da mesma forma que o Pag Seguro, porém não é necessário informar o código de integração na URL de comunicação do Get Net, pois é feito automaticamente. A única situação que pode vir a ocorrer é a seguinte:

Em algumas situações onde no Mentor Web existir o mesmo código de integração cadastrado duas ou mais vezes, mesmo que em unidades diferentes, ao final do processo de atualização, aparecerá a seguinte mensagem nos logs do atualizador do sistema:

Instrução CREATE UNIQUE INDEX foi encerrada porque foi encontrada uma chave duplicada para o nome de objeto 'dbo.TB_PARAM_FIN_PAGONLINE' e o nome de índice 'UK_PFP_CODINTEG'

Caso o cliente encontre esta mensagem nos logs, deverá executar os seguintes passos para corrigir o problema:

SELECT PFP_CODINTEG, UNIDON, * FROM TB_PARAM_FIN_PAGONLINE

Onde:

  1. PFP_CODINTEG: É o código de integração cadastrado;
  2. UNIDON: É o código da unidade correspondente;

Após feito este procedimento, será necessário executar o seguinte script no banco de dados ICO:

MSSQL:

IF NOT EXISTS (SELECT 1 FROM SYS.INDEXES I
INNER JOIN SYS.TABLES T ON T.OBJECT_ID = I.OBJECT_ID
WHERE T.NAME = 'TB_PARAM_FIN_PAGONLINE'
AND I.NAME = 'UK_PFP_CODINTEG')
CREATE UNIQUE INDEX UK_PFP_CODINTEG ON TB_PARAM_FIN_PAGONLINE (PFP_CODINTEG)
GO

ORACLE: (Alterar o parâmetro “EDUSOFT_ICORUJA” para o nome da base do cliente antes de executar)

DECLARE 
V_COUNT NUMBER (10,0); 
BEGIN 
	BEGIN 
		SELECT COUNT(INDEX_NAME) INTO V_COUNT FROM ALL_INDEXES WHERE OWNER = 'EDUSOFT_ICORUJA' AND TABLE_NAME = 'TB_PARAM_FIN_PAGONLINE' AND INDEX_NAME = 'UK_PFP_CODINTEG'; 
	EXCEPTION 
		WHEN NO_DATA_FOUND THEN 
			V_COUNT :=0; 
	END; 
	IF (V_COUNT = 0) 
	THEN 
		EXECUTE IMMEDIATE 
		'CREATE UNIQUE INDEX UK_PFP_CODINTEG ON EDUSOFT_ICORUJA.TB_PARAM_FIN_PAGONLINE (PFP_CODINTEG)'; 
	END IF; 
END;

Importante: Em ambientes Linux os logs do processo de atualização ficam gravados em “/edusoft/atualizador/Logs/” e em ambientes Windows os logs ficam gravados em “c:\edusoft\atualizador\Logs.” É extremamente importante que sempre que uma atualização for concluída, o cliente verifique os logs de atualização e caso encontre algum problema não mencionado pela Edusoft no release notes, o cliente abra um chamado relatando o que foi encontrado para que o nosso suporte possa orientá-lo em como proceder.