Para realizar a integração com o registro online para os bancos Banco Itaú, Banrisul, Bradesco e Santander, é de suma importância ter o certificado digital devidamente cadastrado. Esse processo deve ser realizado no cadastro de Pessoa Jurídica, aba Dados complementares.
Importante:
Na tela de cadastro da Conta Bancária deverá ser configurado corretamente os dados do Banco e os demais dados dados na aba Título. Dados obrigatórios para preenchimento de acordo com cada banco podem ser visualizados abaixo:
Importante:
Deve-se realizar configuração da Conta financeira. Opções necessárias da conta financeira para realizar a integração com o registro online:
Quando o serviço já estiver configurado no servidor e os passos no MentorWeb estiverem sido realizados, pode-se através da rotina Remessa online consultar os títulos que foram enviados para registros. Através desta tela também é possível consultar títulos que tiveram alguma inconsistência e realizar o reenvio do mesmo através da própria rotina.
Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.