Na aba Títulos a gerar, o usuário poderá gerar títulos para as novas parcelas geradas na aba Novas parcelas.
Orientações para preenchimento:
Conta bancária: deve-se selecionar a conta bancária no qual o título será vinculado. Para configurar uma conta bancária, clique aqui.
Configurações do boleto: deve-se selecionar as configurações do boleto. Para configurar tipos, de boleto, clique aqui.
Título gerar - > parcela inicial/final: deve-se informar o número da parcela inicial e final, para que sejam gerados os títulos desde a parcela inicial até a parcela final.
Gerar boletos: quando marcado, permite que os boletos sejam gerados e apresentados no momento em que conclui a renegociação.
Caso a instituição desejar, é possível configurar formas de agrupamento dos títulos nos campos abaixo.
Para saber mais a respeito das funções disponíveis no processo de geração e agrupamento de títulos, clique nas abas abaixo:
Deve-se selecionar um agrupamento de títulos:
Caso o usuário queira, é possível agrupar os títulos com uma determinada conta financeira. Lembrando que, se no campo Agrupamento de títulos esteja informado Não agrupar, nenhum título será agrupado, independente se for informada alguma conta financeira.
Se o parâmetro estiver marcado, o sistema apenas agrupará os títulos conforme o preenchimento dos campos. Se o parâmetro estiver desmarcado, o sistema agrupará parcelas que tiverem a mesma data de vencimento e responsável.
Se o parâmetro estiver marcado, o sistema respeitará os filtros informados, e agrupará somente os títulos das parcelas que foram definidas nos campos (no caso, parcelas de números 1, 2 e 3).
Agora, se o parâmetro estiver desmarcado, o sistema respeitará os filtros informados, porém, se além das parcelas escolhidas (1, 2 e 3) for encontrada uma parcela com a mesma data de vencimento e responsável (parcela 5, por exemplo), esta será agrupada juntamente com as demais.
Após preencher os campos conforme necessidade, deverá clicar no botão Gerar renegociação.
Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.