Nesta tela, é possível informar o professor de cada disciplina em uma turma. Além disso, poderá atribuir uma função a este professor, definir o tipo de permissão que ele terá no diário de classe, e informar se aplica avaliação institucional a ele.
Para realizar estas configurações, deve-se acessar o cadastro da turma > Aba Disciplinas > + info > Link inteligente “Professor(es)”:
Nessa tela, ao informar um professor, poderá realizar as atribuições necessárias individualmente. Porém, isso não fará com que ele seja vinculado ao cronograma de forma automática. Para que o professor esteja vinculado ao cronograma, o mesmo deverá ser informado no momento da inclusão de cronograma, conforme mostra a imagem abaixo:
Agora, se na tela de Professor(es) da turma/disciplina não houver professor informado, no momento da inclusão de cronograma incluindo-se professor, o mesmo será informado na tela de professor da turma/disciplina, e nessa tela, poderá alterar as atribuições deste professor:
Existem duas formas de excluir o vínculo do professor com a turma/disciplina. São elas:
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.