Tabela de conteúdos

Expede e Registra

Este processo deve ser utilizado quando a Instituição realiza os processos de expedição e registro de diploma.

Os processos disponíveis são: Expedir certificado, Gerar certificado, Digitar informações para emissão do certificado, Emitir certificado, Gerar 2ª via de certificado, e Gerar o XML do diploma digital e enviar para a assinatura.



Pré-requisitos

Para que este processo funcione corretamente, são necessários alguns cadastros e configurações. Abaixo, seguem informações de preenchimento de cada campo em suas respectivas telas.


Para saber mais sobre o cadastro destes documentos específicos para geração do diploma, consulte: Documentos pessoais - Geração do Diploma Digital.


Processos

Após realizado as configurações indicadas é possível seguir com o processo, que segue a seguinte ordem:


Demais processos disponíveis

Os passos abaixo, são opcionais conforme demanda da IES:





Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar