O registro do conteúdo ministrado é sempre de uma turma/disciplina em uma data de aula. Esse informação pode ser cadastrada por uma secretaria, professor ou coordenador. —-
Ao acessar o conteúdo ministrado o sistema apresentará uma lista de turmas/disciplinas que deseja registar o conteúdo, para verificar o funcionamento desta listagem <clique aqui>.
Ao entrar na tela de digitação do conteúdo ministrado, no topo o sistema apresentará um cabeçalho padrão, para verificar como funciona esse cabeçalho <clique aqui>.
O conteúdo registrado é sempre registrado para uma data. Ao entrar na tela, o sistema sempre irá sugerir a data. Descrever as regras para mostrar a data
Para modificar uma data você pode navegar pelas setas <imagem> ou clicando direto sobre a data e escolhendo a data no calendário aberto.
Conforme definido nas <configurações> há 3 formas de digitar o conteúdo ministrado:
A gravação das informações é feita de forma automática, não necessitando clicar em um botão para fazer tal ação.
Para registrar conteúdo ministrado para outra disciplina, acesso no menu <imagem> a opção “Nova pesquisa”. Ainda neste menu, você possui atalhos que permite você ir para as opções de frequência diária ou material de apoio.
Para acompanhar estes registros, você pode usar:
Telas de consultas do sistema:
Os relatórios padrões abaixo, ou algum relatório personalizado que possuir.
Obs.: Para descobrir mais detalhes do relatório veja a documentação do mesmo. Clique aqui e vejo o local onde está disponível.
Documentação técnica (Acesso restrito)