Tabela de conteúdos

Conteúdo ministrado

O registro do conteúdo ministrado é sempre de uma turma/disciplina em uma data de aula. Esse informação pode ser cadastrada por uma secretaria, professor ou coordenador. —-

Configurações

Funcionalidade

Ao acessar o conteúdo ministrado o sistema apresentará uma lista de turmas/disciplinas que deseja registar o conteúdo, para verificar o funcionamento desta listagem <clique aqui>.

Ao entrar na tela de digitação do conteúdo ministrado, no topo o sistema apresentará um cabeçalho padrão, para verificar como funciona esse cabeçalho <clique aqui>.

O conteúdo registrado é sempre registrado para uma data. Ao entrar na tela, o sistema sempre irá sugerir a data. Descrever as regras para mostrar a data

Para modificar uma data você pode navegar pelas setas <imagem> ou clicando direto sobre a data e escolhendo a data no calendário aberto.

Conforme definido nas <configurações> há 3 formas de digitar o conteúdo ministrado:

A gravação das informações é feita de forma automática, não necessitando clicar em um botão para fazer tal ação.

Para registrar conteúdo ministrado para outra disciplina, acesso no menu <imagem> a opção “Nova pesquisa”. Ainda neste menu, você possui atalhos que permite você ir para as opções de frequência diária ou material de apoio.

Saídas

Para acompanhar estes registros, você pode usar:
Telas de consultas do sistema:

Os relatórios padrões abaixo, ou algum relatório personalizado que possuir.

Obs.: Para descobrir mais detalhes do relatório veja a documentação do mesmo. Clique aqui e vejo o local onde está disponível.

Documentação técnica (Acesso restrito) :!: