Tabela de conteúdos

GED

O sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é uma tecnologia que tem como objetivo principal simplificar o controle, armazenamento, compartilhamento, busca e a recuperação de documentos. A Edusoft possui uma parceria com uma empresa que fornece um sistema de GED, a edusoft possui nativamente uma integração com esse sistema. Para os demais sitemas de GED disponibilizamosalguns serviços com a possibilidade de realizar a integração com qualquer plataforma de GED, basta seguir os passos para desenvolvimento definidos pela Edusoft como padrão.


Pré requisitos


Serviços disponibilizados


A integração com sistema GED possui 4 pontos de integração conforme descrita abaixo.


Enviar pessoa para o GED

O sistema enviará a pessoa que deseja anexar documentos no GED. Para saber mais informações de como realizar a integração basta clicar aqui.

Buscar os documentos do aluno do GED

Quando visualizado o anexo de um documento entregue ou quando o diploma digital está sendo gerado que precisa de um documento o sistema fará a busca dessa documento no GED. Para saber mais informações de como realizar a integração clicar aqui

Enviar os documentos do aluno do MentorWeb para o GED

Ao realizar a entrega do documento ou é retornado um documento assinado da plataforma de assinatura o sistema enviará esse documento para o GED. Para saber mais informações de como realizar a integração clique aqui

Deletar documento no GED

Quando o usuário retira o documento entregue de uma pessoa, o sistema encaminha uma solicitação ao GED excluindo o documento, para saber mais informações clique aqui.


Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)