Este tópico listará quais as Configurações da integração do CRM que são possíveis de ser alteradas sem a necessidade de alteração nos arquivos de transformação:
As alterações possíveis neste processo são as seguintes:
Abaixo, será explicado como essa alteração de regra pode ser realizada.
1. Regra para a definição de turma
A regra para a definição de turma encontra-se na função de banco de dados FUNC_CRM_GET_TURID_MENOR_FASE. A regra padrão é encontrar a turma de menor fase referente ao curso e turno informado, ordenando pela sequência da turma (seqtur).
2. Campos do cadastro que serão inseridos/atualizados
A regra de inserção e alteração dos campos do cadastro de pessoa encontra-se na procedure de banco de dados PROC_CRM_INS_UPD_PESSOA. A regra padrão insere/atualiza todos os campos disponíveis para serem utilizados na procedure.
No momento existem os seguintes campos disponíveis:
3. Inserção dos dados do processo seletivo
A regra para inserção dos dados do processo seletivo encontra-se na função de banco de dados PROC_CRM_ING_RESULT_PROCSEL. A regra padrão recebe quatro descrições e quatro notas, que no caso são utilizadas para nota de primeiro e segundo ano da disciplina e matemática e português.
4. Verifica documentos pendentes
Esta regra é utilizada no processo agendado para alterar status de interessado para pré-matriculado. A regra para verificar se existem documentos pendentes para o candidato na atualização de status de interessado para pré-matriculado esta na função de banco de dados FUNC_CRMINTERESSADOPREMAT, caso não deseje realizar esta restrição deve-se alterar esta função mudando seu retorno para zero (“RETURN 0”).
Voltar para a página inicial da integração MentorWeb X CRM Educacional