Última Mensagem:
Última mensagem enviada ficará em negrito, caso o usuário ainda não a tenha lido.
Se o usuário não leu mais de uma mensagem do chat, ao lado direito da mensagem é apresentada a quantidade de mensagens não lidas.
Carregamento da Página:
Ao acessar um chat ativo, a página vai carregar na última mensagem lida.
Chat possui uma opção para ir para o final do chat.
Modo Somente Leitura:
Após a quantidade de dias configurada da data final da turma ou da disciplina, o sistema apresenta o chat em modo somente leitura.
É indicado que o chat está encerrado.
Para cada chat aberto:
É apresentada a foto da pessoa com quem se está conversando
Primeiro nome (social) da pessoa
Ícone que identifica o tipo da pessoa (coordenador, professor, aluno, responsável pedagógico)
Ao clicar no nome da pessoa, é aberto um quadro com as informações completas:
Nome (social) completo do aluno, seu responsável ou do professor/coordenador
Turma(s) ou turma - disciplina(s) relacionada(s) entre ambos participantes do chat
Caso faltem 30 dias para o chat ser encerrado, é apresentando um mensagem indicando a data de encerramento.
Corpo do Chat:
É apresentada a data no topo do corpo do chat.
As mensagens do usuário logado são posicionadas à direita e destacadas com uma cor definida na identidade visual do sistema.
As mensagens das outras pessoas são posicionadas à esquerda.
Cada mensagem tem ao lado direito a hora que foi enviada.
Há notificações específicas para quando um chat é encerrado pelo sistema ou pelo usuário.
Ativação do Produto:
Acessar o painel de administração.
Selecionar o cliente desejado.
Ativar o produto de “Comunicação”.
Geração de Nova Licença:
Após ativar o produto de comunicação, gerar uma nova licença com os produtos vinculados.
Certificar-se de que a nova licença gerada inclua o acesso ao módulo de Chat.
Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.
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