Para realizar este cadastro, deve-se acessar o módulo Comum, Agrupador de menu Documentos, item de menu “Documentos Pessoais”. Ao abrir a tela, clicar em Novo, e preencher os seguintes campos para o cadastro:
Descrição: Diploma digital - Diplomado
Periodicidade: A cada ingresso/certificado
Tipo documento: XML do diplomado
Os dados de assinatura e signatários devem ser preenchidos apenas para quem utilizar a plataforma de assinatura da Edusoft.
Assinatura digital eletrônica: Defina o tipo de assinatura digital eletrônica já cadastrada no sistema anteriormente.
Quem assina? Deverá ser definido o perfil que irá assinar este documento na Plataforma de Assinatura Digital. Quando for xml do diplomado, deve-se selecionar os assinantes da Registradora.
Quantidade de dias para assinatura: Defina período disponível para assinatura após emissão.
Intervalo de dias para lembrete: Defina o intervalo de dias para lembrete dos usuários que irão assinar o documento emitido.
![](/lib/exe/fetch.php?media=documentos_pendentes_para_geracao_de_xml_do_diplomado:xmldodiplomado.png)
Caso necessário, realizar o cadastro de filtro deste documento, informando o Subnível de ensino e o período de validade para este filtro.
![](/lib/exe/fetch.php?media=documentos_pendentes_para_geracao_de_xml_do_diplomado:filtrodedocumentos.png)
Ao preencher todos os campos necessários, clicar em 'Gravar' para finalizar o cadastro do documento.
Importante ressaltar que o documento em questão só será apresentado na tela de 'Documentos Pendentes' durante o período definido no filtro de cadastro do mesmo. Este período refere-se a data de Ingresso do Diplomado, ou seja, só será permitido entregas deste documento caso o(s) aluno(s) selecionados para emissão do diploma, tenham sua data de ingresso, dentro do período definido no Filtro de Documentos do Subnível específico.
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