Para configuração do 'Termo de Responsabilidade Emissora' será necessário seguir uma série de pré-requisitos obrigatórios.
Aplicação de Relatórios: Deverá ser acessado o Módulo Comum e em seguida 'Configurações > Sistema', aba 'Relatórios'. Nesta aba deverá possuir o cadastro de uma aplicação de relatórios, que provavelmente já será cadastrada no momento da implantação.
Acesse a aplicação de relatórios, pré-cadastrada no sistema. Entre em 'Cadastros > Relatórios' clique em 'Novo'
Informe os dados abaixo, na sequência indicada:
Após a importação, deverá ser cadastrado o restante dos dados nas abas abaixo:
Parâmetros
Primeira caixa de parâmetros:
Segunda caixa de parâmetros:
Documentação
Permissão nos módulos
Mais opções
Clique em 'Gravar' no topo da tela de Cadastro de Relatórios.
Caso não seja identificado o cadastro de aplicação de relatórios nas Configurações de Sistema do Módulo Comum, entre em contato com o T.I. da instituição.
Se você preferir retire suas dúvidas com os nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento.